sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nasceram os "Comunicadores Voluntários"

No dia 1º de abril de 2011, a partir da parceria, amizade e alinhamento de propósitos de duas comunicadoras, Cybele Fiorotti e Ana Manssour, nasceu o movimento que foi batizado de Comunicadores Voluntários. O objetivo é ajudar a divulgar conhecimento e ações de entidades, grupos e pessoas que buscam dar suporte à humanidade para preservar o planeta e melhorar a qualidade de vida dos indivíduos e da sociedade.

O blog funcionará como uma rede, um ponto de convergência e multiplicação de informações e notícias relativas a projetos e ações voltados para causas ambientais, sociais e econômicas. Ao mesmo tempo, manterá uma relação de profissionais e veículos de comunicação dispostos a colaborar, tanto com a propagação em suas redes, quanto com a oferta de outros serviços, de forma voluntária para as instituições.

Para saber como participar, clique na guia "Faça parte da rede".

Para acompanhar nossos outros canais na web, adicione-nos também no Facebook e no Twitter.
Contamos com a sua participação e apoio para fazer crescer e fortalecer esta rede de divulgação de ações voluntárias.

Um comentário:

  1. Olá Ana e equipe,

    Bela iniciativa! Parabéns!

    Sou jornalista e atuo como voluntária em um projeto de contação de histórias para crianças carentes. Muito bom ver comunicadores se unindo em prol de uma causa tão nobre e tão necessária.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir